quinta-feira, 19 de julho de 2012

Rondonense é o único brasileiro em intercâmbio do Rotaract

O jovem Luís Felipe Priester, integrante do Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon, foi o único brasileiro selecionado por uma modalidade de intercâmbio desenvolvido pelo Rotaract a nível mundial. A “Trip” como é conhecida, é organizada pelo Rotaract Internacional, com o objetivo de proporcionar aos rotaractianos do mundo a oportunidade de conhecer um país novo, a sua história e cultura.
A viagem é curta, com duração de uma semana. Especificamente neste ano, ela se destina ao Líbano e o projeto é denominado “The Lebanon Trip”. Apenas 8 rotaractianos do mundo inteiro foram selecionados para o intercâmbio, que acontecerá no período de 12 de setembro até o dia 19 de setembro.

A programação prevê basicamente conhecer todo o Líbano, uma vez que são necessárias apenas quatro horas para atravessar o país. O grupo irá visitar os principais pontos turísticos. Além disso, participam de encontros com rotaractianos e também reuniões de Rotary.
Luís Felipe Priester vai contar com o apoio do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon e do Distrito 4640 para custear as suas despesas de viagem de ida e volta ao Líbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário