sexta-feira, 10 de junho de 2011

Delegado de Polícia ministra palestra no Rotary

Participou da reunião desta semana do Rotary Marechal o o delegado da 47ª Delegacia Regional de Polícia, Nagib Nassif Palma. A convite do presidente Paulo Ivando Kempfer e do companheiro Milton Becker, o delegado ministrou uma palestra aos companheiros.

Além de apresentar um histórico pessoal e profissional seu, o delegado fez uma explanação acerca da questão de segurança pública em Marechal Cândido Rondon. Destacou as dificuldades que enfrenta frente à Delegacia de Polícia, bem como a questão da superlotação da cadeia pública local.
Após sua explanação, o delegado respondeu a questionamentos dos companheiros. Foi apresentada proposta do companheiro Flávio Schmidt, de que o clube promova ações no sentido de contribuir com o repasse de equipamentos para apoiar o trabalho de investigação da Polícia Civil, bem como interceder junto às autoridades e outras entidades, para tentar elevar a delegacia local à condição de Subdivisão policial, que garantiria estrutura maior e condizente com a realidade do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário