terça-feira, 14 de junho de 2011

Companheiros participam da Conferência Distrital em Pato Branco

Aconteceu no final de semana passado, de 10 a 12 de junho, a XXXVII Conferência do Distrito 4640, em Pato Branco. Três companheiros do Rotary Marechal marcaram presença no evento: o presidente Paulo Kempfer, o próximo presidente Hermínio Dassoler, e o companheiro Jadir Zimmermann, integrante da Equipe Distrital. Companheiros dos demais clubes da cidade, da ASR e intercambistas também marcaram presença, totalizando mais de 20 pessoas.
Ao total, a Conferência, comandada pelo governador Adair Casagrande, reuniu pouco mais de 1000 participantes. Várias palestras, apresentações de grupos de intercâmbio e premiações aos clubes fizeram parte da programação.

O Rotary Marechal novamente conseguiu vários prêmios. Foram eles: Premiação Especial, Clube Eficaz, Menção Presidencial, Companheirismo e Frequência, bem como uma premiação ainda relativa ao ano de 2009-10, em função das doações realizadas em favor do Fundo Pólio-Plus, da Fundação Rotária, na gestão do companheiro José Lademir Friedrich. O troféu de Companheirismo e Frequência foi para o companheiro Neri Wagner, como o rotariano do distrito que mais recuperou em outros distritos.
Na foto, alguns dos rondonenses presentes à Conferência, diante de uma ShelterBox, exposta no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário