quarta-feira, 14 de julho de 2010

Primeiro intercambista do Rotary Marechal é destaque internacional

O rondonense Dirceu Vianna Junior, primeiro intercambista do Rotary Marechal, na década de 80, vem se destacando a nível internacional. O intercâmbio de Rotary feito nos Estados Unidos, foi o primeiro passo para que ele, em seguida, fosse para a Inglaterra, onde reside há cerca de 20 anos na capital Londres.
Há alguns meses, Dirceu Junior entrou para o seleto grupo de "Master of Wine" (mestre em vinhos). Aliás, ele é o único brasileiro a ter este título. No mundo todo, apesar de milhares tentarem, existem apenas 280 Master of Wine.
Por conta disso, a Revista Época, na edição de 12 de julho de 2010, publicou uma matéria de três páginas (97 a 99) com o rondonense. A entrevista, feita em Londres, trata sobre um estudo para valorizar a imagem do Brasil no mercado mundial de vinhos. Além da matéria na revista impressa, a versão on line da Época também publicou completa entrevista com Dirceu, onde ele fala de diversos aspectos relacionados ao vinho.
Dirceu Vianna Junior é filho do rotariano rondonense Dirceu da Cruz Vianna, sócio do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Beira Lago.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A ENTREVISTA DE DIRCEU À REVISTA ÉPOCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário