quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rotary Marechal repassa 8400 dólares à Fundação Rotária

O Rotary Marechal está fazendo uma contribuição recorde para a Fundação Rotária neste ano de 2009-10. No total, o clube enviou 8.400 dólares para a instituição que é o braço forte do Rotary, responsável pelo financiamento de muitos programas, entre eles o de erradicação da poliomielite no mundo.
A contribuição recorde foi atingida graças ao esforço de todos os companheiros e é o resultado de várias ações desencadeadas para angariar fundos para este fim. Entre estas ações estão o almoço do Barreado, a rifa da moto oferecida pela governadoria, o "porquinho" que circula em todas as reuniões do clube e também a contribuição individual de 50 dólares de cada companheiro do clube.
Com esta contribuição, que colabora também com as metas da governadoria, o clube será agraciado com nove títulos de companheiro Paul Harris. Cinco serão destinados a companheiros ex-presidentes que ainda não possuem o título e os outros quatro foram oferecidos a ex-presidentes do clube que já tinham o título, porém o haviam adquirido com recursos próprios no passado.
Desta forma, todos os ex-presidentes que estão no clube receberam a homenagem com o título de companheiro Paul Harris. A partir do próximo ano uma nova metodologia será adotada pelo clube, possivelmente aderindo ao programa "Todos os Rotarianos Todos os Anos", que visa a contribuição de 100 dólares por companheiro no ano rotário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário