quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rotary International oficializa criação do quarto clube em Marechal Cândido Rondon

Foi oficializada neste dia 8 de junho de 2010, a criação do quarto clube de Rotary em Marechal Cândido Rondon. A comunicação foi feita por Débora Watanabe, supervisora do Rotary International Brazil Office, ao representante especial da governadoria para criação do novo clube, Jadir Zimmermann.
Os trabalhos de constituição do novo clube iniciaram em fevereiro deste ano, quando uma comissão reunindo integrantes dos três clubes antigos foi formada. A partir de então começaram as sondagens por pessoas para integrar o quarto clube. Em maio aconteceu a definição de um grupo de 33 pessoas que aceitaram o convite para formar o novo Rotary.
A partir da definição do grupo, estes escolheram o nome do clube, que passa a ser denominado de Rotary Club de Marechal Cândido Rondon – 25 de Julho. O grupo também elegeu o seu primeiro presidente e o primeiro secretário. Foi eleito o engenheiro Vítor Giacobbo para presidir o clube, bem como o representante comercial Jairo Inácio River Genz para ser o secretário.
As reuniões do novo Rotary vêm acontecendo nas terças-feiras, às 20h30, na Casa da Amizade. Até agora eram em caráter provisório e a partir desta terça, já oficialmente como um Rotary Club.
Com o novo clube, Marechal Cândido Rondon passa a ter 158 rotarianos. Ou seja, para cada 284 pessoas há um rotariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário