quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rotary de Marechal Cândido Rondon prepara 36ª Conferência Distrital

O município de Marechal Cândido Rondon vai sediar de 11 a 13 de junho, o principal evento distrital do Rotary, a Conferência Distrital. O evento, realizado anualmente, marca o encerramento da governadoria, neste ano ocupada pelo rondonense César Luís Scherer.
Denominada de “Conferência da Família Rotária”, o encontro promete reunir centenas de rotarianos de todo o Distrito 4640, que compreende às regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Sul do Paraná. Também participam integrantes do Interact, do Rotaract e da Associação de Senhoras de Rotarianos, além de participantes do Intercâmbio de Jovens e do Intercâmbio de Grupos de Estudos.
O coordenador da Conferência, que neste ano chega à sua 36ª edição, é o companheiro Elemar Hensel. Segundo ele, a expectativa de participação é uma das melhores. Várias subcomissões foram definidas no sentido de distribuir as responsabilidades, uma vez que o evento reúne uma vasta programação e uma grande necessidade logística, desde inscrições, hospedagem, alimentação, entre outras.
Todas as atividades da Conferência ficarão concentradas junto ao Centro de Eventos da cidade, localizado no Parque de Exposições. As refeições e atividades paralelas também serão desenvolvidas em ambientes dentro do Parque de Exposições, para o conforto de todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário