quinta-feira, 10 de junho de 2010

Começa nesta sexta em Marechal Rondon a 36ª Conferência do Distrito 4640 do Rotary

Marechal Cândido Rondon sedia a partir desta sexta-feira (11) até domingo (13), a 36ª Conferência do Distrito 4640 do Rotary International. Denominada de “Conferência da Família Rotária”, o evento tem o propósito de promover o objetivo do Rotary através de
companheirismo, palestras e debates de assuntos relacionados ao Rotary e a família. É também um momento de reconhecimento e divulgação das ações dos clubes no decorrer do ano rotário 2009-10, período no qual o rondonense César Luís Scherer é governador do Distrito, cuja gestão se encerra no dia 30 de junho próximo.
Centenas de rotarianos são aguardados para o evento. O Distrito 4640 é composto por
2474 rotarianos de 90 clubes das regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Sul do Paraná. É o maior distrito de Rotary do Brasil. Também participarão integrantes do Interact, do Rotaract e da Associação de Senhoras de Rotarianos, além de participantes do Intercâmbio de Jovens, do Intercâmbio de Grupos de Estudos e de motociclistas do IFMR – Grupo de Companheiros de Rotary.
Segundo o coordenador da Conferência, Elemar Hensel (foto), os rotarianos de todos os clubes de Marechal Cândido Rondon estão empenhados na organização do evento e nesta semana vem trabalhando nos preparativos finais.
Todas as atividades da Conferência ficarão concentradas junto ao Centro de Eventos da cidade, localizado no Parque de Exposições. As refeições e atividades paralelas também serão desenvolvidas em ambientes dentro do Parque de Exposições, para o conforto de todos os participantes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário