quarta-feira, 17 de março de 2010

Companheiro Emerson lidera grupo do IGE nos Estados Unidos


Já está nos Estados Unidos o companheiro Emerson Delázari Donini, líder do grupo do IGE do Distrito 4640 na região do Distrito 7770, na Carolina do Sul. Ele embarcou na última sexta-feira, dia 12 de março e, já no sábado (13), começaram as atividades do intercâmbio.
Além de Emerson, o grupo ainda é formada por outra rondonense. Trata-se da professora de idiomas Dayane Israel Smaniotto, que também representa o Rotary Marechal como membro do grupo.
Além deles, o grupo ainda é formado por Ana Caroline Aguiar, de Ivaiporã; Giselle Leal Schimaichel, de Guarapuava; e Gladistone Cadete Meros, de Francisco Beltrão.
O grupo permanecerá durante 30 dias nos Estados Unidos, com atividades cultgurais, profissionais, educacionais e turísticas. O programa é integralmente patrocinado pela Fundação Rotária.
Quem quiser acompanhar pela internet os acontecimentos do intercâmbio pode fazê-lo através do Orkut do companheiro Emerson ou do Orkut do grupo (IGE-2010), ou pelo blog do grupo: http://gsesouthcarolina.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário