domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rotary Marechal recebe visita de companheiros de Toledo

Uma comitiva de aproximadamente 30 rotarianos de Toledo prestigiou a reunião do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon, na última quarta-feira, dia 24 de fevereiro. Os companheiros, do Rotary Club de Toledo, padrinho do Marechal, vieram devolver a visita que os rotarianos de Marechal Rondon fizeram àquele clube ainda em 2009.
A Casa da Amizade ficou lotada, numa reunião histórica do clube, uma vez que estiveram presentes três governadores de Distrito. Além do Governador atual, César Scherer, que também prestigiou a reunião, dois EGDs de Toledo estiveram acompanhando a visita: o EGD 1990-91 Ary Antonio Mosquetta e o EGD 1998-99 Ayrton Saboya Pitta.
A reunião também contou com a participação do companheiro João Livi, do Rotary Beira Lago, e do companheiro Juliano Andriolli, presidente do Rotary Guarany, integrantes da comissão de fundação do quarto clube em Marechal Cândido Rondon. Eles anunciaram o início dos trabalhos e procuraram motivar os companheiros do Rotary Marechal, para somarem esforços no sentido de fortalecer a Família Rotária rondonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário