terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia das Crianças foi comemorado com recreativa na Casa da Amizade

Uma festa animada, com muitos jogos e brincadeiras, marcou o Dia das Crianças no Rotary Marechal. A programação, que inicialmente estava prevista para acontecer na Estância Costa Verde, em Nova Santa Rosa, em função da instabilidade do tempo, foi desenvolvida junto a Casa da Amizade.
A mudança de local em nada interferiu na animação do evento, que contou com grande participação de companheiros e familiares, especialmente dos filhos e netos de companheiros.
O almoço foi preparado pelos próprios companheiros, sob a batuta do companheiro Everaldo e da sua esposa Rosélia, que novamente mostraram seus privilegiados dotes culinários.
Na parte da tarde, jogos, brincadeiras e uma gincana organizada por duas monitoras, do curso de Educação Física da Unioeste, animou as crianças, culminando com a distribuição de sorvetes e bolas.
O presidente do clube, José Lademir Friedrich, disse que, para resumir o sucesso do evento faz suas as palavras de um companheiro ao final da programação: "Pena que amanhã não tem denovo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário